segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2012

Loja Social da Mealhada ganha casa nova e melhores condições



Para reforçar o apoio social prestado às famílias carenciadas do concelho, a Roda Viva – Loja Social da Mealhada, vai passar a ter novas instalações e um novo horário.
Assim, a partir do dia 27, este serviço passará a funcionar no pavilhão 2 do Estádio Municipal da Mealhada, funcionando às terças e quintas-feiras, entre as 16 e as 18 horas.
Resultado da colaboração de uma equipa de voluntários, que assegura o atendimento aos utentes, a Loja Social está disponível para acolher todos os agregados familiares que dela precisem, bem como receber doações dos mais variados bens, que podem ser feitos na loja, no horário de funcionamento. De resto, é ainda possível fazer a recolha de bens no domicílio, devendo os interessados manifestar essa intenção junto do Gabinete do Sector de Acção Social da Câmara Municipal.
“Para além de ser maior, mais amplo e arejado, o novo espaço tem condições de armazenamento e conservação de alimentos, para posterior distribuição pelas famílias carenciadas que sejam identificadas pelo Gabinete do Sector de Acção Social da autarquia”, refere fonte da Câmara Municipal, justificando a mudança de instalações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®